terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Shampoo e Condicionador 0% Light - sem gordura da Charis Professional: o que eu achei...

Oi, pessoal, tudo bem?


Hoje venho falar pra vocês sobre dois produtos super interessantes que recebi para testar da Charis Professional, eu estou falando do Shampoo e Condicionador 0% Light - Sem gordura.













O que a empresa fala sobre os produtos:


A CHARIS PROFESSIONAL desenvolveu especialmente para você que possui os cabelos processados quimicamente, a Linha 0%% Light - sem gordura com exclusivo Blend Special de arroz integral, rico em antioxidantes que promovem uma ação bio-protetora sobre a cutícula.



- Shampoo 0% Light - sem gordura - 250ml:  fórmula exclusiva associada a um polímero não-iônico, confere boa espalhabilidade , alto grau de lubricidade e melhora da flexibilidade da fibra capilar. Promove uma limpeza efetiva e uma extraordinária hidratação, mantendo os fios leves e brilhantes.





- Condicionador 0% Light - sem gordura - 250ml: associada à queratina e aminoácidos proporciona a restauração dos fios, com efeito condicionante  e ultra-hidratante, mantendo os cabelos leves e brilhantes.





O que eu achei:


Os produtos são realmente muito e cumprem tudo o que prometem! O perfume deles é tão marcante que é possível senti-lo durante todo o dia nos cabelos e até mesmo com os frascos fechados. O shampoo é mesmo ultra-hidratante e não resseca em nada e nem embaraça os fios. Limpa bem os cabelos, são produtos indicados para a manutenção de cabelos tingidos, descoloridos e que foram submetidos à escova progressiva. O condicionador é bem diferente dos outros que já tinha testado pois ele é termoativado, pode ser usado com u sem enxágue e contém filtro solar. São produtos livres de parabenos, livres de sal e álcool em sua formulação, o que eu achei muito legal. Os produtos são 0% gordura, outra proposta que eu gostei muito, então os cabelos ficam muito leves, não pesam mesmo. Depois de secos, os fios ficam com muito balanço e brilho.


Produtos 100% aprovados!!!



Resultado:


Eu usei algumas vezes, mas não não tirei foto. Minha mãe usou e ficou simplesmente encantada, olhem os resultados que ela obteve!






Para conhecer melhor esses e outros produtos da Charis, acesse:


5 comentários:

  1. Adorei conhecer o produto.
    Parece muito bom!

    Bjusssss.
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ju que coisa boa quando o cheiro permanece!! Adoro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que maravilha!
    Fiquei bem curiosa pra testar.
    Beijão Juliana.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  4. Resultado muito bom! como voce faz pra conseguir parceria?

    Novas postagens em:

    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

    E um desafio da leitura em: gostaria muito que participasse *-*

    http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/

    Tenha uma ótima sexta!

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu nao conheço, mas adorei o resultado. Onde comprar????
    Bjins

    ResponderExcluir