sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Super Parceria Bionatus e primeira resenha: Centella Asiática, o que eu achei...

Oi, pessoal, tudo bem com vocês??


Hoje quero contar pra vocês sobre mais uma super parceria do blog: com a Bionatus! Uma empresa que fabrica produtinhos maravilhosos que nos ajudam a manter uma vida mais saudável e um corpo muito mais bonito!

Vamos conhecer melhor nossa nova parceira??


A empresa Bionatus Laboratório Ltda. foi fundada em 1992, em São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil. De capital 100% nacional, a empresa dedica-se à fabricação e distribuição de medicamentos fitoterápicos, suplementos alimentares e produtos à base de mel e derivados.

A empresa conta com uma fábrica em São José do Rio Preto - SP, com uma área total de 3.800 metros quadrados, produzindo 18 milhões de comprimidos/cápsulas e 120 mil unidades líquidas ao mês. A fábrica conta com 120 colaboradores e laboratório de Controle de Qualidade e setor de produção aprovados pela Anvisa, possuindo o Certificado de Boas Práticas de Fabricação, concedido por este órgão governamental.

A empresa conta também com um Centro Comercial na cidade de São Paulo - SP, no qual contamos com 40 colaboradores (internos e externos). A unidade São Paulo conta com equipe própria para atender aproximadamente 8 mil pontos de vendas, além de possuir 22 distribuidores
que atendem todos os outros estados brasileiros, perfazendo um total de 15 mil pontos de vendas.
Com uma linha de 80 produtos trabalhamos continuamente para desenvolver produtos que satisfaçam os anseios de nossos clientes, que são nosso maior objetivo.                   
 

Já deu pra notar que essa parceria vai ser tudo de bom, né??




Quero apresentar pra vocês os produtos recebidos para resenha:



Recebi 1 caixa da Centella Asiática (45 comprimidos), 3 Vigorax (Bebida Energética, 20ml cada), 1 Max Cártamo (com 60 cápsulas) e 3 Lipofim Chá Branco (cada pacote contém 10g  e rende até 1 litro de chá).





O primeiro que comecei a usar e vou contar pra vocês agora, foi a Centella Asiática, que é indicada para má circulação e,   por melhorar a circulação, ela também é uma poderosa aliada no combate à celulite. Andei pesquisando na net  e fiquei maravilhada com os relatos que li sobre a Centella Asiática e seus benefícios, então, quando a assessoria da Bionatus me disse que eu poderia escolher os produtos para testar, na hora já pensei na bendita Centella!! De acordo com as minhas pesquisas, a Centella Asiática, regulariza a produção de colágeno, combatendo também a flacidez, li também que ela ajuda a emagrecer! Uma maravilha, não??



O que eu achei:

Bem, estou usando a Centella há uma semana exatamente, li em alguns sites que os efeitos podem ser sentidos com 30 dias de tratamento, então, ainda é cedo pra dizer. De qualquer jeito, vou continuar utilizando o produto, mesmo depois que acabem as cápsulas que recebi para ver os resultados há longo prazo. Claro, é sempre bom ressaltar, que nenhum chá, creme ou produto faz milagre, eles ajudam e muito, mas também devemos manter uma alimentação equilibrada, praticar exercícios físicos e ingerir muito líquido (leia-se água, abandone o refrigerante! Eu já abandonei! Uhhuuulll, consegui!). Cada comprimido tem 320 mg e deve-se ingerir 1 comprimido, 3 vezes ao dia. O comprimido tem mesmo um gostinho de erva, que na minha opinião não é bom, mas bastante suportável, tomo sempre com bastante água.
 
 
 
Daqui um tempo, volto pra falar dos resultados há longo prazo!
 
Então, mais alguém utiliza ou utilizou os produtos Bionatus? E a Centella Asiática, quem usa e qual sua opinião sobre essa erva poderosa?

 


Para conhecer melhor esses e outros produtos da Bionatus, acesse:

 


2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria !!
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, sucesso.

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir