domingo, 16 de dezembro de 2012

Kit Plux Anticaspa da Felithi: o que eu achei...

Boa noite, pessoal! Tudo bem por aí??



Faz um tempinho que eu recebi da Felithi Cosméticos o kit Plux Anticaspa, composto por shampoo e condicionador  e venho agora trazer minhas considerações pra vocês! Bem, não tenho caspa, mas mesmo assim usei uma vez o kit pra ter uma impressão geral, ver se ressecava e tal e depois dei o kit pra minha irmã que tem os cabelos bem oleosos e que, vez por outra, apresenta caspa.












O que o fabricante fala sobre os produtos:


Plux Anticaspa Shampoo
 
Shampoo Anticaspa - Uso Diário 250ml - ph 6,0
Shampoo de uso diário que reúne na composição ativos que possuem uma grande eficácia contra caspa seborréia entre eles Octopirox um agente anti-fugicida, eficaz no combate a caspa atuando sobre o Pitirosporum ovale e sobre a oxidação do sebo e a Alantoina um agente calmante, que diminui a coceira e ajuda a restaurar o couro, além de possuir uma poderosa ação nuritiva fortalecendo os fios do cabelo dando maior brilho e maciez.





Plux Anticaspa Conditioner
 
Condicionador com Enxágue - Uso Diário 250ml - ph 5,5
Condicionador de uso diário que reúne na composição ativos que possuem uma grande eficácia contra caspa seborréia entre eles Octopirox um agente anti-fugicida, eficaz no combate a caspa atuando sobre o Pitirosporum ovale e sobre a oxidação do sebo e a Alantoina um agente calmante, que diminui a coceira e ajuda a restaurar o couro, além de possuir uma poderosa ação nuritiva fortalecendo os fios do cabelo dando maior brilho e maciez.




O que eu achei (o que nós achamos, eu e minha irmã):


 - shampoo: o shampoo dá uma leve ressecada nos cabelos, mas nada demais, limpa bem os fios, fácil de espalhar, boa consistência, só não gostamos muito do perfume, que lembra , na minha opinião, creme de barbear.


- condicionador: deixa os cabelos bem macios e desembaraçados, depois de secos os fios ficam brilhosos e tira bem a oleosidade dos fios. Bem, quanto à caspa, ele cumpre bem o que promete, um ótimo aliado no combate à caspa!



Produtos super aprovados e recomendados!



Esses produtos podem ser encontrados na Loja Cosméticos Profissionais que é a loja oficial da Felithi, os preços são bem bacanas,  o shampoo sai por R$ 23,80  e o condicionador, por R$ 24,00.





Para conhecer melhor os produtos Felithi, acesse:
 
 
 
 
Para adquirir os produtos Felithi, acesse o site da loja virtual oficial, a Cosméticos Profissionais:
 






Um comentário:

  1. Só tenho problemas com caspa no inverno, então é bom saber uma indicação de produto.

    Embora nunca tenha visto essa marca aqui em Itajaí/SC

    Bjoooooooooo

    ResponderExcluir