domingo, 11 de novembro de 2012

Super Parceria com a Sweet Hair e produtos recebidos e testados: o que eu achei....

Oi, pessoal, tudo bem??



Minha gente, trago hoje a notícia de mais uma super parceria do blog, com a Sweet Hair Professional!



E que tal conhecermos um pouco melhor nossa nova parceira?

Conheça a Sweet:
Sweet Professional é a marca de cosméticos que propõe aos cabeleireiros a parceria em que a liberdade de expressão de todo o seu talento é respeitada e admirada, proporcionando assim um resultado surpreendentemente agradável para o cliente final, para o próprio cabeleireiro e para nós da Sweet Professional.
Através de um estudo profundo do mercado internacional, novas tecnologias, fragrâncias e ingredientes específicos, encontramos as composições exatas para cada tipo de cabelo.
A marca surge no Brasil revolucionando o seguimento de cosméticos, presente em diversos países, desenvolvemos um alto padrão, visando resultados, beleza e a saúde dos nossos clientes, desde os profissionais que utilizarão os produtos e aos nossos consumidores que tem um grau de exigência elevado.
O luxo é uma constante na marca e está por toda parte, nas embalagens, nos acessórios, nas sacolas, enfim, em cada detalhe. Tudo para que as mulheres e os homens sintam-se especiais e tenham momentos de puro deleite.
A Sweet Professional vem com um investimento alto para o Brasil, e tem como objetivo montar um Style Academy Hair, onde todos os profissionais terão acesso a tudo o que acontece no mercado mundial, cursos com profissionais de outros países e a oportunidade de destacar os nossos profissionais no mercado internacional, apresentando todas as suas expertises. Esse espaço será também dos nossos distribuidores, que são escolhidos com muito critério para levar toda a linha Sweet Professional para o mundo.
Isso é apenas o começo de uma grande história, de uma cumplicidade verdadeira e de um relacionamento emocionante.






Produtos recebidos: Shampoo e Condicionador Force Constant da Linha Corazón de Melón ( para cabelos normais), Ampoule Immediate Restoration, Leave-in Lovely e Spray de Brilho Corazón de Melón.



O que o fabricante fala sobre os produtos:

Sobre a linha Corazón de Melón:
Inspirada no conceito de alquimia. Especialmente dedicada à nutrição, renovação, brilhoe riqueza dos cabelos. Tratamento intensivo e personalizado que estimula a reconstrução profunda dos elementos naturais e preserva as artificiais prolongando os resultados. O rendimento dos produtos em mousse, nas embalagens de 260ml, é de cerca de 1litro. Produtos profissionais.


Linha Force Constant:
Propriedades:
Blend de silicones: promove para a estrutura capilar brilho intenso, maleabilidade e uma película protetora, ajudando a proteger as camadas cuticulares e diminuir o frizz sobre os cabelos.

Manteiga de Oliva: promove efeitos antioxidante para a fibra capilar, anti-inflamatório para o couro cabeludo. Ajuda na elasticidade e hidratação; fazendo com que a umidade natural da fibra permaneça por mais tempo. Rico em vitaminas A, D, K e E.



- Shampoo Force Constant Corazón de Melón - para cabelos normais - 240g: proporciona uma higienização completa sobre o couro cabeludo e a haste dos cabelos. Preservando a força dos fios constantemente, mantendo a estrutura mais saudável.
 
 



- Condicionador Force Constant Corazón de Melón - para cabelos normais - 230g: creme condicionador que promove uma manutenção aos fios proporcionando constante hidratação, brilho e proteção favorecendo força.
 




- Spray de Brilho Corazón de Melón - Shine Repair - 40g: com filtro solar. Proporciona um efeito gloss sobre os cabelos, eliminando pontas duplas e reparando efeitos opacos sobre os fios. Textura leve, maciez e brilho intenso para aos cabelos.
 




- Leave-in Lovely - 200ml: protetor térmico com durabilidade intensa. Base em vitaminas, com filtro solar.




- Ampoule Imediate Restoration Lovely - 15ml: uso exclusivo para profissionais, ampola de reconstrutor imediato, mistura de elastômeros que proporciona um toque sedoso, leveza. Modo de usar: aplicar em toda a extensão dos fios, massageie comprimento e pontas, deixe por 5 minutos. Finalize com enxágue.




O que eu achei:


- Shampoo Force Constant Corazón de Melón: adorei a proposta desses produtos, as embalagens são lindas e os produtos devem ser agitados antes de serem usados, pois são em mousse, você agita bastante e vira o produto num ângulo de 90° (tanto o shampoo, quanto o condicionador da linha). Gostei bastante do shampoo, rende muito, deve-se utilizar uma quantidade mais ou menos como a que postei nas fotos, para que os fios fiquem bem limpos. O cheirinho é bem gostoso e realmente essa linha de produtos mexe com os sentidos, muito interessante! Limpa bem os fios sem ressecar, adorei a consistência, é difícil de explicar, parece uma espuma bem densa, pelas fotos dá pra ter uma ideia.


- Condicionador Force Constant Corazón de Melón: adorei o condicionador, deixa o cabelo muito macio e desembaraçado. Depois de seco , fica com muito brilho e balanço. A linha Corazón de Melón é um luxo só, amei!


- Spray de Brilho: esse produto deixa os fios com muito brilho, pena eu ter esquecido de tirar foto. Os fios ficam com menos frizz também e bem macios. Só não gostei muito do cheiro, pois achei um pouco forte, mas também não é ruim.
 

- Leave-in Lovely: adorei esse Leave-in, deixa o cabelo muito brilhoso e não pesa! Sem contar o perfume, que eu amei!


- Ampoule: caí na besteira de deixar cair um pouco do produto na raiz, aí ficou bem grudento mesmo e tive que lavar de novo. O produto é bem potente, não precisa usar uma quantidade muito grande, é bem oleoso e trata bastante os cabelos, o perfume é uma delícia!




 Adorei esses produtos, a marca foi muito ousada em propor produtos tão diferentes, simplesmente amei!!




Para conhecer melhor esses e outros produtos da Sweet Hair, acesse:
 
 
 

2 comentários:

  1. Amiga eu estava interessada nessa linha quando uma amiga me falou que eles tem shampoos diferentes, com certeza vou querer saber mais desses produtos!

    Beijos
    Parabéns pela parceria!
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ju, que diferente tudo isso!
    Espuma? Achei interessante.

    Gostei da dica!
    Bjokas

    ResponderExcluir