domingo, 11 de novembro de 2012

Super Parceria com a Novix Cosméticos e produtos recebidos: o que eu achei...

Oi, pessoal, tudo certinho por aí??



Hoje quero falar pra vocês sobre mais uma super parceria do blog, dessa vez com a Novix Cosméticos. Vamos conhecer melhor a nova parceira??
 



NOVIX SIGNIFICA NOVIDADE.
E é com princípios e espírito inovador que todos os seus colaboradores se empenham para trazer ao consumidor, NOVAS TECNOLOGIAS, Técnicas, Abordagens e Conceitos de produtos que realmente agreguem valor, Sintonizando e Harmonizando Tecnologia de ponta e conhecimentos da BIODIVERSIDADE UNIVERSAL.

Os ativos presentes em nossas fórmulas são EXAUSTIVAMENTE TESTADOS TANTO A NÍVEL DE LABORATÓRIO COMO DE CAMPO.

Quando nossos produtos chegam até o consumidor, centenas de testes já foram REALIZADOS COMPROVANDO A SUA EFICÁCIA E SEGURANÇA.

As mais novas tendências do mercado de Cosméticos EUROPEU, ASIÁTICO E NORTE AMERICANO ESTÃO SEMPRE PRESENTES EM NOSSOS LANÇAMENTOS, claro sempre respeitando e levando em consideração as adaptações necessárias para atender às necessidades da mulher BRASILEIRA.

NOVIX COSMÉTICOS, BELEZA TRATADA PROFISSIONALMENTE
 
 
 
A marca conta com produtos para finalização, manutenção e a linha profissional destinada exclusivamente para cabeleireiros, enfim, uma gama repleta de produtos para atender os anseios das mulheres que querem manter seus cabelos sempre lindos e saudáveis!



Produtos recebidos:


Recebi o Redutor de Volume Blonde Liss (amostras) e o Deslizante Térmico.



Foto Blonde Liss nas embalagens originais, retirada do blog da Novix: http://blog.novixcosmeticos.com.br/




Resultado Blonde Liss, foto retirada do blog da Novix: http://blog.novixcosmeticos.com.br/




Consistência dos produtos, amostras Blonde Liss

 
 
 
 
Vamos ver o que a empresa fala sobre os produtos??


Escova Progressiva Blonde Liss
Rica em Arginina - Sem formol

A linha de Progressiva Novix Blonde Liss é ideal para uso em cabelos louros ou com mechas em processos de redução gradual do volume dos fios.

Essa escova não causa o desbotamento da cor dos fios, além disso, a Arginina confere até 3x mais resistência aos cabelos.


 
Chemical Balance
É indicada para finalizar o processo da redução de volume (mas não usei dessa forma), é uma coadjuvante no processo de neutralização do corte químico presente nos processos de escovas inteligentes e progressivas, deve ser usada sempre após os processos de remoção dos Redutores de Volume. 
 

 
 
 
Deslizante Térmico - 250ml
É uma loção termo ativa, com efeito, soft deslizante, indicado para facilitar o processo de escovação dos cabelos e dar brilho e movimento aos fios. A ação através da formação de filme de silicone amino modificado individualmente em cada fio confere um deslizamento sem travamento, proporcionando uma escovação confortável em menos tempo e um acabamento reluzente. Também pode ser usado para facilitar a escovação dos cabelos que estão sendo submetidos à redução de volume com o kit Blonde Liss.
Modo de usar: aplicar o produto em  pequenos jatos nas mechas que serão escovadas, passando somente o suficiente para cada mecha.





Tenho que esperar mais um mês mais ou menos pra testar essa escova, pois ainda tenho um restinho de outra escova nos cabelos, assim que eu testar, volto pra contar tudinho pra vocês, inclusive o passo-a-passo!


Ainda não testei o Redutor de Volume Blonde Liss, apenas a Máscara Equalizadora Chemical Balance (simplesmente adorei) e o Deslizante Térmico.



 O que eu achei:
 
 
Chemical Balance: utilizei como máscara, deixando 5 minutos nos cabelos, é simplesmente maravilhosa, poucas vezes senti meu cabelo tão gostoso, macio e recuperado, muito boa mesmo, fiquei apaixonada por ela!!!
 
 
Deslizante Térmico: esse produto é totalmente líquido, tem um perfuminho suave e bem gostoso, não deixa o cabelo engordurado e realmente protege os fios do calor do secador, além de facilitar bastante a escovação, tenho usado bastante e estou adorando!!!


Dupla super recomendada, estou amando!!!


Quero aproveitar e agradecer a atenção e carinho da equipe da Novix com quem entrei em contato, adorei a forma deles de relacionamento com os blogs, super aprovada!


 Em seguida volto com novidades sobre esses produtos para vocês!!!




Para conhecer melhor esses e outros produtos da Novix, acesse:
 
 
 
 
 
 
 
 
Para adquirir os produtos da Novix, acesse a loja da marca, a D'Cosmetiques:
 
 
 
 


 

 

3 comentários: