quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Super Parceria com a loja de Produtos Importados SALE STORE!

Boa noite, pessoal!!!


Nossa, o blog está cheio de novidades, parcerias, sorteios... Então, estou aqui pra contar de mais uma super parceria do blog com a loja Sale Store, uma loja especializada em produtos de beleza importados, nem preciso dizer que eu fiquei hiper feliz, né??! A Sale Store conta com produtos pra todos os gostos e bolsos!! Parcela suas compras e aceita vários cartões de crédito! A loja é super séria, a entrega é rápida e garantida, o atendimento é nota 10,  a equipe é muito atenciosa mesmo, adorei! Estão de parabéns!
 
 
 
 

 
 
 
 
 Bem, a nossa nova parceira me presenteou com um Dermaroller DNS bioGenesis London, um produto importado que consiste em:


Consiste em um rolo de micro agulhas extremamente finas, que ao promoverem micro punturas na epiderme e derme, induzem a pele à produção abundante de colágeno e outras substâncias regeneradoras. Neste processo é formado um tecido firme, novo, regenerando as imperfeições.


 
 
 Andei pesquisando, e essa é uma das melhores marcas de Dermaroller no mercado, esse produtinho é maravilhoso para combater, rugas, estrias, celulite, acnes, cicatrizes e pode ser usado em diferentes partes do corpo, o que muda é o tamanho das agulhas, o que recebi é de 3.0mm, ou seja, é indicado para ser usado para tratamentos de estrias e celulites (pode ser usado nas pernas, coxas, bumbum). A Sale Store conta com várias marcas bem famosas que estão entre as melhores do mercado como MT Roller 540 agulhas e TOP ZTGS 2.





 
 Informações retiradas do site: www.salestore.com.br
 
 
 Esse modelo de Dermaroller está sendo vendido na Sale Store por R$ 94,90  e pode ser pago em até 6x no cartão de crédito, então, estão esperando o que pra aproveitar??
 
 
 
 
Em breve, venho contar meus resultados pra vocês!!! E vocês, já usaram o Dermaroller? Contem suas experiências!!!
 
 
 
 
 Para conhecer e adquirir os produtos da Sale Store, acesse:
 
 
 
 
 
 
 
 

6 comentários:

  1. Oii flor, tem selinho pra vc lá no meu blog!
    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e sucesso!

    Quero muitooooooooo ganhar o sorteio!

    Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Que legal, parabéns pela parceria!

    http://officialgabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tem o pagamento via boleto bancário?

    ResponderExcluir
  5. Tem o pagamento via boleto bancário?

    ResponderExcluir
  6. To triste nao to conseguindo comprar meu dermaroller 0.5 . Quero com marca segura e registro na anvisa

    ResponderExcluir