domingo, 14 de outubro de 2012

Parceria com a Loja Luxuriös Produtos Importados e Moroccanoil Treatment: o que eu achei...

Boa noite, pessoal, tudo bem com vocês?


Hoje quero falar pra vocês sobre mais uma super parceria do blog, parceria essa com a loja Luxuriös Produtos Importados, uma loja de uma brasileira que mora na Alemanha e manda os produtos direto de lá para o Brasil!





Olhem a maravilha que a Michele, da Luxurios mandou pra que eu testasse:




Moroccanoil Treatment - 25ml

O óleo para cabelos da MOROCCANOIL é feito a partir do famoso Argan, que vem de uma árvore semi-desértica marroquina chamada Argânia (Argania spinosa).
Por sua riqueza nutricional, cosmética e escassez, é chamado Ouro Líquido do Marrocos!!
A textura do óleo de Argan é bem mais fina que os óleos usados nos demais produtos. Por isso que ele penetra mais facilmente na estrutura dos fios e é absorvido por completo.
Ativos principais:
Vitamina F (Omega 6), A , E.
Antioxidante, rico em vitamina A, E e F, protege contra os raios UV.
Formas de Usar:
Como finalizador para combater o frizz e deixar os fios com brilho, basta colocar algumas gotas sobre a palma das mãos e aplicar nos cabelos secos ou úmidos do meio para as pontas.

ou
Colocar algumas gotas no creme de hidratação, misturar e proceder a hidratação.
ou
Antes do secador para proteger os fios do calor do secador e chapinha. Ele também ajuda a reduzir o tempo de secagem.
Devolve a elasticidade, maciez e brilho a todos os tipos de cabelos, principalmente aos cabelos que recebem muita tintura, escovas, luzes e para os cabelos quimicamente tratados.
- Leve, não oleoso e livre de álcool.
- Absorve nos fios sem deixar resíduo.
- Acelera o processo de secagem dos cabelos.



O que eu achei:
 
Esse óleo é simplesmente maravilhoso, já tinha usado umas duas vezes no salão, e agora tenho essa preciosidade em casa, tenho utilizado principalmente para controlar o frizz dos cabelos depois de usar o secador, mas ele é ótimo para ser adicionado à máscara de hidratação também! Deixa o cabelo leve, não pesa, é muito perfumado, deixa o cabelo muito sedoso, macio e com balanço! Simplesmente amei!
 
 
Essa maravilha de óleo está com um preço super especial na Luxurios Produtos Importados, apenas R$ 49,00, mais o frete e  leva em média 20 dias pra chegar!
 
 
A Luxurios Produtos Importados tem uma série de outros produtos importados com um preço super especial, super especial mesmo, como bolsas, perfumes e cosméticos!
 
 
A loja também tem o kit Moroccanoil shampoo e condicionador Revitalizante (250ml cada) por apenas R$ 149,00. 
 


Quem ficar interessado, pode comprar sem medo, porque a loja é super séria e de confiança e qualquer dúvida, podem entrar em contato com a Michele  que é super atenciosa e vai esclarecer rapidinho e além disso, vocês não vão achar esse produto com esse preço em nenhuma loja no Brasil, física ou virtual!



Conheça a loja Luxuriös Produtos Importados, acesse:
 
 
 
Link do Moroccanoil Treatment na loja:



Link do Shampoo e Condicionador Revitalizante Moroccanoil na loja:



Link da loja no Facebook:



Qualquer dúvida sobre como adquirir os produtos e frete, entre em contato com a Michele da Luxuriös Importados: michellen_4@hotmail.com



 
 


 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário