domingo, 9 de setembro de 2012

Néctar Vinho Therapy Home Care da Néctar do Brasil: o que eu achei...

Oi, pessoal, boa noite!!


Hoje eu quero falar pra vocês sobre um kit Home Care muito especial e que tem me surpreendido demais! Eu estou falando do Kit Home Care Vinho Therapy da Néctar do Brasil.
 
Pois bem, pessoal, eu recebi esse kit já faz um tempinho e testei ele várias vezes antes de vir trazer minhas considerações pra vocês, o kit Home Care é composto de shampoo, condicionador e finalizz.
 
 
 
 
 
O que o fabricante fala sobre os produtos (recebi o kit amostra com 120ml cada produto):
 
 
- Shampoo manutenção Néctar Vinho Therapy Vinhoterapia  Anti-aging Regenerador da Fibra Capilar: tem ação desintoxicante do folículo piloso, retirando todos os radicais livres do couro cabeludo. Elimina todos os resíduos e oleosidade entre as cutículas.
 

 
 
 
- Condicionador manutenção Néctar Vinho Therapy Vinhoterapia Anti-aging  Regenerador da Fibra Capilar:  utilizado diariamente, mantém o tratamento de regeneração da fibra capilar, deixando os cabelos revitalizados e visivelmente mais fortes e brilhantes.
 
 
 
 
 
 
- Finalizz  manutenção Néctar Vinho Therapy Vinhoterapia Anti-aging Regenerador da Fibra Capilar: estabiliza o pH natural dos fios, deixando-os leves, brilhantes e com extraordinária maciez. Possui filtro UV, protegendo a cor da fibra capilar contra os efeitos dos raios solares.
 
 
 
 
O que eu achei:
 
- shampoo: esse shampoo é delícioso, perolado e roxinho, utilizo inclusive depois de fazer mechas e luzes, pois não embaraça nadinha o meu cabelo! O perfume dessa linha é o mesmo dos produtos profissionais, é bem gostoso e fica nos cabelos! Meu cabelo ficou super macio, com aparência de tratado mesmo, sedoso e soltinho, amei esse shampoo!!!
 
- condicionador: boa consistência, espalha bem e parece até uma máscara de tão gostoso que fica o cabelo.
 
- finalizz: depois do shampoo e condicionador o cabelo já esta super macio e desembaraçado, então apliquei bem pouco finalizador, achei esse produto com uma proposta muito legal, pois tem filtro solar e quando o cabelo seca ele está cheio de balanço e brilho.


Nem parece que esses produtos são de manutenção de tão bons que são, pra mim é sem dúvida o melhor kit Home Care da Néctar, estou simplesmente apaixonada por esses produtos! Super aprovados e recomendados!!!


Até o próximo post, pessoal!!!
 
 
 
 
Para conhecer melhor esse e outros produtos da Néctar do Brasil, acesse:
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Ainda não conhecia os produtos, mas parecem ser ótimos!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir