quinta-feira, 5 de julho de 2012

Shampoo e máscara hidratante Termal Act da Kert: o que eu achei...


Pessoal, hoje vim falar pra vocês dessa dupla super especial que recebi essa semana da parceira do blog, a Kert! Bem, assim que recebi fui correndo testar! Como vocês sabem meu cabelo está profundamente danificado por causa das mechas e da minha tentativa de voltar a ser loira, então, posso dizer pra vocês que minha experiência com esses dois produtos foi super positiva!

Então, vamos conhecer melhor essas maravilhas??!!!

O que diz o fabricante:
- Shampoo Hidratante Phytogen Termal Act Pro Liss  (Liso Perfeito - sem sal) - 250 ml: o Shampoo Hidratante Phytogen com aminoácido da cistina e silicones termoativos limpa suavemente sem danificar as fibras, restaura a umidade, protege e adiciona brilho. Transforma os cabelos cacheados, ondulados, ressecados ou volumosos em cabelos mais maleáveis e fáceis de pentear.


O que eu achei: sinceramente, achei o shampoo muito hidratante mesmo, meu cabelo ficou macio e bem desembaraçado, já durante o banho. Só achei que ele praticamente não faz espuma, tive a impressão que o cabelo absorvia, como se sugasse todo o shampoo, então apliquei mais um pouco e ele quase não faz espuma, mas mesmo senti meus cabelos bem limpos.  O perfume dessa linha é um capítulo à parte, muito bom, uma delícia.



O que diz o fabricante:

- Máscara Hidratante Phytogen Termal Act Pro Liss (Liso Perfeito) - 400g:  a Máscara Hidratante foi desenvolvida com silicones termoativos para cabelos cacheados, ondulados, ressecados ou volumosos. Proporciona proteção contra fonte de calor, dá nova textura e recondiciona os fios e pontas, tornando-os macios e fáceis de pentear, recupera o brilho e a aparência natural dos cabelos ressecados por tratamentos químicos.

Essa máscara pode ser utilizada de duas formas, o que eu achei super interessante...

- Hidratação Progressiva: aplicar após o uso o shampoo e não enxáguar, pentear como de costume.
- Hidratação Intensiva: dessa forma, utiliza-se a máscara após o shampoo e deixa-se a máscara por 15 minutos no cabelo com touca de alumínio. Usei dessa forma e amei, o cabelo fica maravilhoso.

O que eu achei:  essa máscara é uma delícia, muito cheirosa, consistente, rende bastante e espalha bem no cabelo, na hora que aplicava ja senti que ia fazer um efeito de muita hidratação nos meus fios. Gostei bastante, meu cabelo está um pavor e essa máscara conseguiu dar uma aparência bem melhor aos meus fios, que ainda se encontram super fragilizados.



Produtos mais que aprovados, realmente gostei muito, resultado: cabelos soltos, leves, macios e muito perfumados, além diminuiu bastante o volume do meu cabelo, que já está quase sem nada de efeito da progressiva!!!

Então, quem já usou esses produtinhos, conta como foi sua experiência!! Até o próximo post!!!

Conheça outros produtos da Kert no site da marca:



Obs. Continuo não postando as fotos dos meus cabelos porque estão realmente num estado lastimável... estou tratando muito dele e daqui uns dias já começo a postar fotos dos resultados dos produtos no meu cabelo, mas acreditem esses produtos são bons!

14 comentários:

  1. Eu tenho essa linha completa, e também adoro!! Tenta usar a ampola de 5 minutos dessa linha que vc vai amar!

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou doida pra testar essa linha.Recebi pra testar a linha completa da Blod da Kert, testei hoje! Menina, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, a linha é desamareladora e é gradual mais é um bafo de tão boa. Vou testar mais 2 vezes e ai faço o post, mas amei mesmooo!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Tô precisando dessa máscara *-*

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para testar os produtos da kert.
    beijos!
    http://compreiuseieamei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ju também gosto bastante dessa linha, deixa os fios bem hidratados. Melhor ainda com o creme hidratante Sela Cutícula fica show!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  6. Humm... bom saber...


    informando-tudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei seu cantinho flor!
    Ja estou super curiosa para testar essa linha!
    te seguindo, da uma passadinha la --> http://blogdamonasc.blogspot.com.br

    Beijos,
    Monna.

    ResponderExcluir
  8. Ah nunca experimentei, parece bom mesmo!


    Beijos;*

    http://www.byjessicarodrigues.com

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tive oportunidade de usar produtos kert... Tõ doida pra experimentar...
    Estou torcendo pra q seu cabelo fiquem lindos e tratados, e estarei passando aki sempre pra ler seus posts..
    Adorei seu blog!! Sucesso sempre!!
    E volte sempre no meu blog http://contemrimel.blogspot.com.br/
    Bjjj

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha,parece ser bom!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Mto lindo seu blog! Adooooro teste de produtos, facilita mto na hora de comprar... Tbm faço alguns teste.. caso queria dar uma conferida...
    http://estranhaconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir