sexta-feira, 13 de julho de 2012

Kit Summer Beach Home Care Néctar do Brasil: o que eu achei...


Pessoal, tudo bem com vocês?

Venho aqui mais uma vez pra falar sobre os produtinhos maravilhos que recebi da Néctar do Brasil, nossa parceira do blog. Esse kit já me foi enviado faz um tempo e eu testei algumas vezes e gostei muito, mas não tirei fotos dos resultados, infelizmente... Esse kit é indicado para


O que diz a empresa sobre os produtos:

- Shampoo Néctar Summer Beach (praia- piscina) 250ml: possui nutrientes essenciais da Geléia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cFrio-Gelabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com  Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui  Frio- Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo.


- Máscara Néctar Summer Beach (praia-piscina) 250ml: possui nutrientes essenciais da Geléia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cFrio-Gelabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio- Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo.


- Leave-in Néctar Summer Beach (praia-piscina) 250ml: possui nutrientes essenciais da Geléia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cFrio-Gelabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio- Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo.


O que eu achei:

- Shampoo Néctar Summer Beach (praia- piscina): ele é meio perolado, bem consistente, rnde bastante e deixa os fios macios e desembaraçados, tem um perfume bem forte, que realmente fica nos fios, é gostoso, mas confesso que não é o perfume que mais gostei dos produtos da Néctar.




- Máscara Néctar Summer Beach (praia-piscina): bem consistente, dos três produtos, foi o que mais gostei, o cabelo fica bem sedoso e soltinho, o meu ficou uma pluma.




- Leave-in Néctar Summer Beach (praia-piscina): é bem consistente também, deixa o cabelo mais liso e com menos volume, bem desembaraçado e macio.





Adorei o kit, os produtos são bem consistentes, rendem bastante e deixam o cabelo bem soltinho, macio e com muito brilho e beeem perfumado. Importante lembrar que os produtos da Néctar do Brasil não levam sal em sua composição e que a empresa não faz testes em animais enquanto desenvolve seus produtos, o que pra mim é suuuper relevante, fiz questão de perguntar tudinho pro Renato (diretor da Néctar), que me respondeu prontamente.

Estou super encantada com essa parceria, os produtos têm muita qualidade e a atenção e o carinho do pessoal da Néctar é inacreditável!




Conheça outros produtos da Néctar do Brasil, no site:





Pessoal, tenho muito mais novidades pra contar pra vocês sobre os produtos da Néctar, recebi outros super mimos , estou testando todos e venho contar tudo pra vocês aqui! Participem do sorteio promovido pela Néctar aqui no blog e concorram a um kit Bio-Reestruture Home Care, o que estão esperando??? Boa sorte a todos e qualquer dúvida perguntem nos comentários!

Até o próximo post, pessoal!!!!





10 comentários:

  1. Ótima resenha JU !!!!
    Essa linha tbm achei i cheiro cadinho forte .

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ju eu ouvi o pessoal falar que adorou essa linha!

    Adorei a resenha.
    Beijos
    Lucy
    Boa sexta querida.

    ResponderExcluir
  3. eu estou usando os meus para resenhar :)
    tou gostando bastante


    Tem sorteios no meu blog

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-nectar-do.html

    ResponderExcluir
  4. Achei essa linha perfeita! O cabelo super hidratado aparece com ela :D

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Parabéns pela postagem!
    Conheço o produto, maravilhoso!!!
    Desejo um fim de semana abençoado!
    Bjos da JU

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a forma com que você escreveu a resenha dos produtos.
    Eu gosto muito de shampoo perolado, pois eles hidratam meu cabelo.

    Bjs.
    PARTICIPEM DO SORTEIO DE PEÇAS NA TENDÊNCIA NEON/VERÃO 2013:
    http://migre.me/9QQMZ

    ResponderExcluir
  7. acabei de fazer a reconstrução térmica e meu cabelo ficou com muito brilho e muito macio

    ResponderExcluir
  8. Que máximo! Adorei as dicas dos produtos.

    Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas no blog. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  9. AMEEEEI esses produtos ♥

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. bom ne eu amo cabelo e tudo relacionado adorei o post e conhecer os produtos estou seguindo ok ! http://lucasrecomenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir