segunda-feira, 23 de julho de 2012

Argan Oil, o Marrocan Oil Gold da Néctar do Brasil: o que eu achei...


Oi, pessoal! Quero contar pra vocês sobre essa maravilha que recebi da Néctar do Brasil, parceira do blog! Isso mesmo, a Néctar do Brasil também possui seu óleo de Argan, o Argan Oil é um óleo de tratamento que pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos, diminuindo o frizz e doando um super brilho aos cabelos!


Vamos ver o que a Néctar fala sobre o óleo:


O Argan Oil Néctar Profissional possui ativos extraídos da semente  da Argania Espinosa, árvore nativa do Marrocos. Rico em vitamina E e ácidos graxos como o Ômega 3 e 6, sela as cutículas dos fios, proporcionando brilho intenso e eliminando o frizz. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, mesmo os quimicamente tratados. Fórmula concentrada para uso profissional.


O que eu achei:

Achei esse óleo bem denso, mais grosso, não tão líquido quanto os outros que já experimentei, então um pouquinho dá pra usar no cabelo todo (ainda mais no meu que tenho bem pouco...rsrsrssrs), o cheirinho é um capítulo à parte, uma delícia, parece um cheirinho de chiclete, bem docinho mesmo. No meu cabelo deu bastante brilho e diminuiu muito o frizz, deixou o cabelo bem macio. Uso algumas vezes junto ao creme de hidratação e sempre uso na hora de secar o cabelo ou depois de seco mesmo pra dar uma abaixada nos fios que ficam arrepiados. Super recomendado, uma beleza esse óleo, uma maravilha esse óleo, adorei!

Parabéns a Néctar pela qualidade dos produtos! Em breve, mais resenhas dos produtos da Néctar, tenho outros aqui em casa que já testei, mas não tirei foto, então irei testá-los de novo e contar tudo aqui pra vocês!!!







8 comentários:

  1. Tb amo July.
    Mas n sou mt fã do cheiro!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. deve ser muito bom, curti a dica e seu blog, já tô seguindo.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/07/batom-do-dia-canela-envolvente-da.html

    ResponderExcluir
  3. eu adorei esse óleo de argan, o cheiro dele é muuito bom e o resultado é melhor ainda

    Tem sorteios no meu blog

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-nectar-do.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, ainda não postei esse, mas não fui fã do cheiro não.
    Ele é gostoso só na hora, depois fica meio enjoativo.

    Mas que bom que gostou!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Tb tô usando, é muito bom. Passo como reparador de pontas e o resultado é ótimo!
    Bjussss.
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, td bom? HUmmm eu não conhecia, vou procurar e usar para conhecer. me parece ser bom!! beijos grandes otima semana!!

    ResponderExcluir
  7. Néctar do Brasil é tudo de bom, né Ju ? E o brilho maravilhoso que deixa no cabelo, heim !? É, a Néctar do Brasil arrasa. (rs)
    Beijos !
    www.meninettes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Produto maravilhoso, incrível , deixa os cabelos muito macios, sedosos e com um brilho espetacular. Super recomendo.. Cheiro suave , amei! bjs

    ResponderExcluir