sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dica rápida: Máscara desamaraladora Ametista Haskell, o que eu achei...

 O que diz o fabricante:
A Ametista acalma e revitaliza os fios. Esta formulação repõe a queratina e promove hidratação intensa. Com o uso contínuo, a penetração desta máscara nos cabelos atua como corretor de tom, sejam eles tintos, loiros ou grisalhos. Modo de usar:  Após lavar os cabelos, aplicar a Máscara Geo Active Ametista massageando bem de mecha a mecha. Deixe agir por 15 minutos e se desejar, utilize o vaporizador ou touca de alumínio. Enxágue.


Meninas, quero falar pra vocês dessa máscara, é uma dica super bacana para as loiras de plantão, que estão sempre lutando contra o constante amarelamento dos fios, que deixa os cabelos com aquele aspecto de "quebraram um ovo na minha cabeça". Essa máscara é barata, paguei cerca de R$ 16,00 quando comprei no ano passado, tem pra vender em lojas de cosméticos e ela desembaraça muuuito os fios, o cheirinho é agradável (mas não é meu preferido!), sinto que ela hidrata bastante os cabelos, ela é bem roxa mesmo, e sinto que ela cumpre em parte a função de desamarelar os fios (não acho a melhor máscara para isso, mas acho que no quesito hidratação e brilho ela é muito boa, então, pode ser usada mais vezes na semana). Ela tem o ph 3,5 , então é indicada para fechar as cutículas dos cabelos, vem em embalagens de 250g. Além da máscara, a linha ainda conta com shampoo e condicionador desamarelador Ametista.Testei outras boas opções de desamareladores, mas isso é assunto pra outro post... Então, meninas, vocês conhecem essa máscara, já utilizaram? O que acharam? Quero saber a opinião de vocês!


18 comentários:

  1. Parece legal, Ju. Nunca usei essa marca. Adoro mesmo a da Secrets, bastam 20 minutos e o cabelo ja está clarinho, tira mesmo o amarelo, e custa em média uns 20,00.
    Depois vou procurar essa p testar. Valeu.
    Bjoss.
    Lu

    http://www.minhapaixaoporcabelos.com/

    http://www.minhapaixaoporcabelos-vendas.com/

    ResponderExcluir
  2. Quando eu era loira usava essa linha e gostava....
    Bjus....
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii ainda não usei esta, gostei vou procurar por aqui.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/2012/06/nova-parceria-ecoplus.html#

    ResponderExcluir
  4. é dificil tirar o amarelo... eu falei dos cabelos loiros gema de ovo no meu blog, http://oficinabatom.blogspot.com/2012/06/um-dos-dramas-de-pintar-o-cabelo-e-que.html
    te espero
    obrigada
    Lu
    oficinabatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei seu blog, ótimas dicas!!! Voltarei sempre e obrigada pela visitinha feita em meu cantinho. bjuss

    ResponderExcluir
  6. Oi linda !!!!
    Deve ser uma delicia eu ainda não usei.
    Aguardo sua visitinha ta.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Não sou do tipo de uso esses cremes >< E meu cabelo ainda é castanho, ai sim que esse não serve pra mim. Mas darei olhada nos outros posts e procurarei algo que sirva para meus cachos, hehe. Eles precisam de hidratação urgente!!!
    Beeijos, Gi.
    http://www.nosemaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi amei seu blog dicas super legais e já estou seguindo ,segue o meu blog tambem bjs ...

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito da Haskell, pena que o produto não serve pra mim :(
    Ju respondendo sua pergunta nunca usei a linha rubi, somente a plástica dos fios, qualquer dúvida só mandar no meu blog :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. amo haskell!

    Bjokas
    www.coisasdethalitha.com
    http://costurasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. o meu cabelo é preto...mais é sempre bom saber de coisas novas bjssssssssssss.

    ResponderExcluir
  12. Já usei a máscara e o shampoo! Ambos são ótimos! O shampoo senti que dá uma ressecadinha, bem pouca, no cabelo, mas desamarela bastante. Mas em compensação, a máscara hidrata e fica tudo legal!
    Adorei seu blog!
    Já estou seguindo ;)
    Bjão!
    Day.

    devaneioscompartilhaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Otima dica!!

    Gosta de maquiagem? Curte dicas sobre tendencias... então visite

    teresestela@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei eu comprei e nao me arrependi.

    ResponderExcluir
  15. Adorei eu comprei e nao me arrependi.

    ResponderExcluir
  16. Meu cabelo estava super amarelo, comprei e usei pela primeira vez essa marca, e ele ja ficou super clarinho em uma aplicação só, eu ameeeei !

    ResponderExcluir
  17. Meu cabelo estava super amarelo, comprei e usei pela primeira vez essa marca, e ele ja ficou super clarinho em uma aplicação só, eu ameeeei !

    ResponderExcluir